Diretoria


Diretora-Presidente
Fernanda Candeias

Fernanda Candeias, 40 anos, Psicóloga com especialização em Desenvolvimento Local e MBA em Comunicação Empresarial. Possui mais de 15 anos de experiênia na área Industrial. Executiva da Ternium Brasil,atuando há 10 anos com as Relações Externas da empresa. Por sua visão ampla da área e seu forte relacionamento Institucional, Fernanda foi eleita a primeira mulher a liderar a AEDIN em seus 40 anos de atuação. Sua missão é fortalecer a Associação pela luta de interesse das Industrias presentes e possibilitar novos investimentos ao Distrito Industrial de Santa Cruz.

1º Vice-Presidente
Cleber da Santa Brandão

Cleber Brandão, 41 anos, Advogado, mais de 12 anos de experiência na Usina Siderúrgica COSIGUA, do Grupo Gerdau, após 10 anos atuando na área jurídica, assumiu a Gerência Administrativa da unidade e destaca-se por ter um estilo facilitador e comunicativo, com um apurado senso de equipe e capacidade de identificar e alavancar talentos em seu ambiente de trabalho.

2º Vice-Presidente
Luciana Campos

Luciana Rodrigues e Campos,Engenheira Mecânica por graduação, especializações em Projetos e em Finanças, mas cuja vocação é gestão. Brasileira, casada e hoje está responsável pela Direção Industrial da Etex no Brasil, empresa na qual tem sido sua casa nos últimos 24 anos, logo após haver trabalhado na JV da Ford-Volkswagen no Brasil.

Diretor Administrativo
Anderson A. L. Assunpção

Anderson Lopes é executivo com sólido background em Finanças e Controladoria, com trajetória profissional construída em empresas multinacionais de grande porte, em diversos segmentos como Química, Farmacêutico, Energia e O&G.

Diretor de Finanças
André Portela

André Portela de Araujo é Coordenador de Facility na Cladtek, onde atua por 8 anos.
Graduado em Administração e pós graduado em Gestão de Projetos

Diretor de Com. Social
Ricardo Caetano da Silva

Ricardo Caetano da Silva , Técnico Eletromecânico , Gerente de Divisão de Furnas responsável pela operação da Usina Termoelétrica de Santa Cruz , Subestação de Angra e Subestação da Zona Oeste. 34 anos de Furnas.

Diretor de Desenv. Sustentável
Celso Rodrigues da Silva Jr.

Celso Rodrigues é engenheiro de produção e de segurança do trabalho e especialista em gestão ambiental. Possui 22 anos de experiência trabalhando em indústria química, tendo atuado nas áreas de manutenção e produção. Atualmente é o responsável pelas áreas de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente da Fábrica Carioca de Catalisadores SA.